top of page

Diretrizes BL Comunicação e Branding

  • carol9646
  • 3 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Hoje, eu vou abordar com mais detalhes as diretrizes que nos guiam: resultado, estratégia, comunicação, marketing, marca, conexão e pessoas.



Te convido a conhecer o conceito por trás destas palavras... cada uma delas foi planejada e muito bem analisada para criar toda a base do nosso negócio, para serem nossos norteadores.


O resultado em primeiro lugar porque sem ele nada funciona, todos nós precisamos e

buscamos resultado em cada trabalho, ação ou desafio que nos propomos. Não é mesmo?


A estratégia, arrisco dizer, é uma das palavras que mais falo com meus clientes, porque realmente acredito que sem estratégia e análise não existe bom planejamento ou execução.


A comunicação é a base de toda a minha formação acadêmica e profissional, um dos grandes desafios deste século, apesar de todas as facilidades e ferramentas existentes. Prezo por uma comunicação objetiva e clara.


O marketing, quando muito bem executado, entrega performance e faz toda a diferença

em um negócio.


A marca, uma das minhas grandes paixões, tenho profunda admiração por desenvolver marcas, criar estratégias para valorizá-las e estudar constantemente todo o universo de branding.


Conexão, porque eu, Bruna, acredito e gosto de me conectar com as pessoas, empresas e marcas, sem uma conexão não há troca.


E, por fim, como já diria um grande empresário, sr. Neri Lovato (meu pai), não existe negócio sem pessoas. E é isso mesmo, as pessoas que movem o mundo, as pessoas que fazem tudo acontecer e conhecer as suas histórias, aspirações e objetivos é uma das coisas que mais gosto de fazer.


Me conta nos comentários abaixo quais as diretrizes do meu negócio que você mais se identifica.

 
 
 

Comments


bottom of page