Apesar desse título clichê, o objetivo do texto de hoje é resumir em algumas
palavras os últimos 12 meses da minha vida.
Minha bebê nasceu algumas semanas antes do previsto e, com isso, o descanso que eu precisava e havia planejado acabou ficando para trás. A rotina com uma recém-nascida, outro filho de 7 anos, marido, casa etc. é insana, muitooo corrida, mas também repleta de alegrias.
Quando tive meu primeiro filho eu senti uma transformação em todos os aspectos da minha vida, inclusive profissionalmente. E desta vez não foi diferente.
A maternidade nos mostra situações e pessoas, nos faz avaliar o que realmente compensa e no que devemos focar e colocar energia.
Anteriormente, a minha rotina já era super puxada, sem pausas e, agora então, ao final do dia sinto que corri uma maratona [hehehe]. Isso faz com que o meu foco esteja ainda mais efetivo, já que preciso produzir mais em menos tempo.
Como uma pessoa objetiva e prática que sou, não é tão difícil assim, mas percebo que como não tenho tempo hábil para fazer tudo o que eu gostaria, preciso falar alguns “nãos” e colocar o máximo de energia naquilo que me proponho fazer.
Enfim, esse textão é para contextualizar a minha vida atual como mãe de dois, profissional e comunicadora.
Se quiser acompanhar um pouco mais da minha rotina, os cases atendidos por mim e desafios profissionais, continua aqui. Tem também as minhas páginas no Instagram e no Linkedin.
Te espero lá e seja muito bem-vindo!
Profissional excelente e uma super mãe!